Sopas e caldos estão de volta na Panificadora Pantucci


Ao todo, serão sete sabores ao longo da semana, com dois sabores disponíveis por dia

No outono, os dias possuem temperaturas que oscilam entre tardes agradáveis de calor com manhãs e noites mais frias. E basta esfriar um pouquinho para o curitibano desejar uma sopa bem gostosa e quentinha. Por isso, a Panificadora e Confeitaria Pantucci, localizada no bairro Vila Izabel, antecipou seu buffet de sopas e já está oferecendo a iguaria.

Todos os dias, de segunda a domingo, tem dois sabores disponíveis no buffet. Na segunda, é dia das sopas de Capeletti e Batata Salsa com Calabresa Paio. Na terça, são as sopas de Feijão e Caldo Verde que estão disponíveis. Na quarta, é a vez da sopa Eslava e do Capeletti novamente. Na quinta, tem o retorno da sopa de Feijão e tem a Canja. Já na sexta, tem Creme de Aspargo e a sopa Eslava. No sábado, voltam os sabores Capeletti e Batata Salsa com Calabresa Paio, e no domingo, retornam a Sopa Eslava e a Canja.

As sopas são vendidas ao preço de R$ 32,90 o quilo, com opção de degustar no local ou ainda levar para casa. O buffet com as sopas acompanham pães de produção própria da Pantucci, além de acompanhamentos como cheiro verde picado, queijo ralado e pimenta calabresa. As sopas ficam disponíveis das 11h30 às 19h30, enquanto permanecer o clima mais frio.  Os sabores podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme disponibilidade.

Serviço:

Sopas na Panificadora e Confeitaria Pantucci

Buffet com duas opções de sopas todos os dias, por R$32,90 o quilo

Opções de consumo no local ou para viagem

Rua Sebastião Paraná, 270 – Vila Izabel

www.pantucci.com.br

(41) 3242-8665

Facebook e Instagram: @PanificadoraPantucci

Sabores do dia

Segunda:  Capeletti e Batata Salsa com Calabresa Paio

Terça: Feijão e Caldo Verde

Quarta: Capeletti e Eslava

Quinta: Feijão e Canja

Sexta: Creme de Aspargos e Eslava

Sábado: Capeletti e Batata Salsa com Calabresa Paio

Domingo: Eslava e Canja

Os sabores podem sofrer alterações, sem aviso prévio, conforme disponibilidade, e vão permanecer ao longo do período de frio.

Foto: Divulgação.